quarta-feira, 16 de maio de 2007

pé de anjo


Ontem a noite na tv, passou a nova moda entre as mulheres "sex and the city" de Nova Iorque. Aplicacoes de botox na planta do pé e no calcanhar. A novidade elimina a dor de se usar saltos stilettos por até 6 meses e custa 500 dolares por pé.
Eu nao sei voce, mas achei horrivel. Imagina nao sentir seus pés por 6 meses!!! Além do mais, acho bacana voce consertar aquilo que nao gosta em seu corpo, nao tenho nada contra, mas acho que as pessoas estao um pouqinho fora dos limites.
Ainda prefiro usar aquelas almofadinhas, Dr.Scholl, de colocar na planta do pé e usar com salto alto.

3 comentários:

Tiago disse...

Acho que cada deve fazer o que quer com o corpo, eu mesmo tenho quatro tatuagens, com vontade de fazer outras, mas também acho muito doido essas intervenções estéticas que o povo faz hoje.

Outro dia vi uma entrevista do Jô Soares com aquele cantor Serguei, o cara já tinha os lábios grandes, parece que botou botox, agora ficou muito estranho, ele não fecha a boca, parece que está eternamente fazendo bico.

Beijos.

Fran S. disse...

Thiago, tbem tenho tatoo. Nada contra mudancas no corpo, como "arrumar" o que vc nao gosta. Mas, acho um pouquinho demais, magrelas que fazem lipo, garotas de 16 fazendo lipo ou aquelas senhoras que nao aceitam envelhecer e esticam ate onde nao da mais pra esticar.

Anônimo disse...

Thiago, eu vi o Serguei, ele é uma figura, hahahaha e eu também quero fazer uma tatuagem, mas ainda não criei coragem, ai... mas vai ser de gatinho, com certeza. E essa nova moda não vai pegar no meu pé, não...