quinta-feira, 24 de maio de 2007

Barberagem!!!

Passei!!!!! Finalmente,passei! Pra quem nao sabe, aqui em Luxemburgo, tirar a carta de motorista é dificil. Primeiro, voce tem que assistir 12 horas de aula do código de transito, pra poder fazer a prova teórica. Se voce nao passar na prova, tem que assitir mais 6 horas e ai pode tentar de novo. Bom, isso no final, acaba virando um circulo vicioso pois se nao passa, assite 6 horas mais e ai faz nova prova, nao passa, mais 6 horas e é assim até voce passar. Bom, eu só sei que tive que fazer a prova 4 vezes e finalmente agora, vou poder passar as aulas práticas.Outra coisa, pra voces nao pensarem que eu sou uma burra completa, tenho 30 anos e nunca dirigi! Nao, nao sou de outro planeta, só nunca tinha tido o interesse de dirigir.
Pra quem quiser tentar fazer a prova, aqui vai o site, detalhe, a prova é em portugues de Portugal e esse é apenas um exemplo, por isso sao só 10 questoes. Quem sabe, voce se sai bem melhor do que eu. Boa sorte!
Agora só falta um carro desses!!!

4 comentários:

Tiago disse...

É um processo mesmo, aqui no BR também está meio complicado agora, houve uma mudança na legislação, está mais rígido o sistema.

Agora que estás habilitada, bons passeios.

Bjs.

Fran S. disse...

Obrigada Thiago, valeu o apoio moral...hahaha

Rodrigo disse...

Parabéns!
óia, agora ninguem te segura... hehehe

bjo e bom findi!
;)

Anônimo disse...

Parabens, estou muito orgulhoso de voce, foi bom ter praticado pelo menos um poquinho, nao e? Boa sorte!