sábado, 6 de outubro de 2007

Simplesmente Cris...


E dia 04 foi aniversário da Cris. Uma pessoa de que gosto muito, inteligente, sonhadora,maezona, gourmet e muito carinhosa. Cris, nao te conheco pessoalmente mas, sinceramente, espero ter a oportunidade de conhece-la e que a gente possa rir muito junto e transformar essa amizade virtual em uma amizade real e gostosa. Porque pessoas especiais é sempre bom ter ao nosso redor.
Muitos beijos e que seus sonhos, sejam de consumo, viagem ou aqueles pequenininhos que ficam escondidos no fundo do coracao se realizem.

Um comentário:

anouska disse...

fran a cris sou eu? porque, nossa, me deu uma baita vergonha agora. como fiquei muito tempo sem ver blogs depois do aniversário só hoje li o post, dia 17/10. anyway, essas manifestações de carinho vindas de longe sempre me emocionam. porque, sabe, eu tenho uma irmã que mora longe e de quem eu gosto muito, mas que não teve tempo de me mandar um email sequer. por isso eu falo aquelas coisas de família no último post. como essas coisas de sangue são uma besteira enorme. obrigada, linda. beijo grande!