quarta-feira, 6 de junho de 2007

Conta gotas.

Céu azul e muito sol! E eu em casa de "molho" com dor de garganta e febre.


Cansei de assitir tv em frances e alemao, queria tanto uma HBO ou Sony ou qualquer uma da tv a cabo da casa do meu pai.


O que eu nao como, por estar de dieta, minha gata come por mim e em dobro.


Aniversário da sogra, que presente voces me sugerem? Camisa de forca ou bolo envenenado?

Por mais que eu tente, que vá visitar e que passeie por suas ruas famosas, nao consigo gostar de Paris. Acho que a Franca, tem lugares muito mais romanticos e bonitos do que Paris. Eita cidade mais suja, depois reclamam de Sao Paulo.


Nao imaginava que fosse tao dificil escolher piso. Já fui 2 vezes na loja e ainda nao estou bem certa se realmente o que escolhi é o que vou colocar na casa nova. Alias, modestia a parte, minha casa vai ficar linda demais!



Em setembro estarei no Brasil. Que maravilha, um mes inteiro de papo pro ar. A unica coisa ruim é que a lista de presentes, só tem aumentado. Só meu irmao, é detentor de 4 itens.

Nenhum comentário: