terça-feira, 3 de abril de 2007

Eu só quero chocolate...

Ontem, andando no supermercado, me deparei com um chocolate diferente, chocolate meio amargo com pepitas de gengibre. Claro que nao resisti e comprei. Só uma palavra, delicioso!!! Depois, fui olhar o site e descobri sabores ainda mais inusitados, como é o caso do chocolate com pimenta rosa ou um outro com lavanda. Agora vou querer testar todos pra descobrir qual é o mais gostoso e com isso, vou acabar com minha dieta que estava indo de vento em popa.
Se voce também tiver interesse, acesse: http://www.newtree.be

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça! Tudo certim?
Alguns acessos lá na minha obra vieram do seu blog... então o peão tem uma leitora em Luxemburgo e nem sabia!
Nice to meet you! =)

Anônimo disse...

Oi, Fran! Que sacanagem... você fazendo propaganda de chocolate com gengibre pra mim, que amo os dois! Vou ter que ir até aí pra comprar, já vi tudo, hehehe beijos e boa Páscoa pra ti também!