quarta-feira, 11 de abril de 2007

Ódio!!!

Essa manha, após 13 dias de total fidelidade a dieta:

- Baby, ando me sentindo tao bem. Até, tenho a impressao que minha barriguinha diminuiu. Voce tambem nao acha?

- Hum... pra mim, continua a mesma coisa.

- Obrigada baby, por ser delicado como um elefante numa loja de cristais!

Depois, ele nao vai entender como voce pode desistir do regime, ficar de mau humor e ainda passar a tarde no sofá, comendo um pote de sorvete, assistindo aquele romance água com acúcar em que o mocinho sempre diz que a mocinha é linda de qualquer jeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha Fran, eu odeio quando isso acontece comigo, odeio.com.br!!!!! Será que só a gente acha que perdeu a barriguinha? Ninguém consegue ver o que a gente vê que é tão óbvio? hehehe

Anônimo disse...

é verdade. Os homens são tão grossos... Meu ex era muito indelicado com essas coisas de gordura!

Abs