sexta-feira, 9 de novembro de 2007

E pra nao dizer que sumi...

Eu ando muito vegetariana, ecológica e politicamente correta. Será isso medo do futuro???Creio que sim. Aliás, nao sei se é legal o nao morar por aqui, é que voce adquire uma visao mais ampla ou, consciencia pesada ou, panico mesmo dos problemas ecológicos do mundo. Li uma matéria, que dizia que o homem anda consumindo mais do que o planeta pode nos dar. É gente, a coisa tá séria!
.....

Por falar em coisa séria, dia 13, ainda bem que nao é sexta-feira, tenho prova de direcao. Torcam por mim!!!
.....

As aulas de frances vao bem, obrigada. Apesar de nao aguentar mais fazer biquinho pra falar.
.....

E o inverno esta chegando aqui em Luxemburgo. Temperatura na casa dos 5 graus, com vento cortante e congelante. Hoje de manhazinha já tinha até nevado!

Um comentário:

anouska disse...

eu também ando comendo pouca carne e não tenho sentido nenhuma falta. mas é só falta de vontade mesmo. não acredito que a gente, com ações individuais, possa reverter uma coisa tão séria como o esgotamento dos recursos do planeta. o que resolveria seria uma mudança radical do modelo econômico, mas aí ninguém quer, né? então ficamos na mesma. eu não dirijo, mas te desejo sorte aí na tua prova. bjs!