quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Alegres tardes

Nem acredito que tirei um dia só pra mim. Desde que casei, nao sabia mais o que era ir ao shopping ou ao cinema sozinha. Descobri que existe sim, vida após o casamento...ahaha
Olhei muita vitrine, experimentei muita maquiagem nova e perfume, na Sephora, comprei uma saia preta de veludo e uma de la cinza, isso é, pude escolher com calma, ri muito no novo filme do Ben Stiller, The heartbreak kid, tomei um sorvete que eu amo, Ben & Jerry's - cherry Garcia, sem ninguem me lembrando que sorvete engorda. Enfim, foi uma tarde que a muito tempo nao tinha, mas isso é culpa minha mesmo, que desde que mudei me tranquei dentro de casa feito uma ostra.
Agora Luxemburgo que me aguarde, porque terei muitas mais tardes assim!

2 comentários:

Anônimo disse...

e que os anjos digam amém! :)

anouska disse...

fazer coisas sozinha às vezes é uma questão de manter a sanidade mental, hahahahaha! eu amo. bjs