segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Come away with me

Personalidades
Norah Jones: "Sou fiel a musica que quero fazer"

Not too late, o ultimo trabalho de Norah Jones, é talvez o mais espontaneo de uma interprete e pianista que, com apenas 28 anos, conquistou o mercado de discos. Sua historia na musica parece uma historia de lealdade: fiel a seus musicos, fiel a seu estilo e fiel tambem a seus fas.




Nascida no Brooklyn em 30 de marco de 1979, a Norah de 2007 esta bastante longe daquela adolescente de 22 anos que revolucionou o universo musical em 2003 com Come Hawai with me, um album feito entre amigos que vendeu milhares de unidades e que deu a cantora premios Grammys e Billboards em quantidades incendiarias.

Logo em seguida, veio Feels like home. Com ele, vendeu 10 milhoes de discos e cantou ao lado da estrela da musica country Dolly Parton.


Sabe, eu nao tenho o ingles como lingua materna, mas falo razoavelmente bem. Tambem acho que, nao é pq alguem nao sabe o ingles que seja burro. Mas, por favor, escrever pra um site dito de estilo, de um cartao de credito, o minimo seria se informar melhor sobre o nome da musica. Quero crer que foi um erro de digitacao.

Um comentário:

anouska disse...

eu acho que foi. às vezes acontece. eu gosto dela e o polinho curte também o pai dela, ravi shankar, conhece? tudo bem se você não conhecer. meu marido é doido, ahauhauahuahuha! bjs